terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sapatinho boneca

Há tempos penso em realizar um catálogo infantil... Desde o lançamento do blog Fulô de Crochê há dois anos já estava na idéia esse projeto... Esse é o primeiro passo, em poucas semanas parte do catálogo estará por aqui. Resolvi me antecipar por dois motivos. O primeiro deles: dia das crianças (amanhã)... E o segundo deles é que esse modelo de sapatinho (que está no catálogo adulto também) é totalmente inspirado nesse público... O bonequinha, também conhecido como Mary Jane, é uma fofura! Bem, por hora o esquema de compra de meus trabalhos continua o mesmo: sob encomenda e sob medida. Posso fazê-los para a molecada na numeração que vai do 23 ao 32. 













3 comentários:

  1. O Fulô... vi seu recado no face do fulozinha e ja vim correndo pra te seguir... que legal... adorei seu blog... Venha visitar-me e se quiser seguir-me será um prazer para mim...


    Bjs super carinhosos!

    Izy

    http://izy-artecriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Feliz dia das Crianças Fulozinha... rsrsrs...

    beijinhos com brigadeiros...

    ResponderExcluir
  3. Amo crochê! Parabéns, bjs!
    www.meujeitobyalinemagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir